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Requerimento – Documentação e Prestação de Contas de Auxílio para Eventos

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE AUXÍLIO PARA EVENTOS

Este formulário deverá ser utilizado para: (i) envio da prestação de contas de auxílios para eventos em caso de reembolso; (ii) envio da prestação de contas de auxílios a docentes (passagens e diárias); (iii) entrega de documentação para emissão de passagens, diárias ou pagamento de taxas de inscrição de docentes após os pedidos terem sido aprovados pelo PPGCC e/ou PROPG.

Para mais informações sobre a Prestações de Contas no SCDP, acesse o link.
Para detalhes sobre os procedimentos e instruções da PROPG, acesse o site da PROPG.

ORIENTAÇÕES PARA REEMBOLSO (DISCENTES E DOCENTES)


ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS, SOLICITAÇÃO DE COMPRA DE PASSAGEM OU SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, QUANDO AS DESPESAS SERÃO PAGAS PELA UFSC (DOCENTES)

FORMULÁRIO

DADOS DO REQUERENTE


Nome do requerente*:

E-mail*:

DADOS DO EVENTO


Motivo do requerimento*:

Nome completo do evento e sigla*:

Local*:

Site do evento*:

Data de início (dd/mm/aaaa)*:

Data de fim (dd/mm/aaaa)*:

COMPROVANTES


Documentos comprobatórios (ZIP) *:
ATENÇÃO: Nos casos de prestação de contas via reembolso, é obrigatório enviar o "formulário de reembolso" e a "planilha de despesas" preenchidos!

OBSERVAÇÕES/COMENTÁRIOS

Confirmação:

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