Requerimento – Solicitação de Diploma

REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA

É de responsabilidade do(a) aluno(a) o envio da documentação à secretaria para o processo de emissão do diploma. O diploma só poderá ser solicitado após o depósito do trabalho ser deferido pela BU. Para solicitação do diploma, preencha e envie o formulário abaixo. Após a verificação dos documentos, a secretaria irá protocolar o processo de emissão do diploma no SPA/UFSC e entrará em contato quando o diploma estiver pronto para retirada. Solicitações com documentação incompleta não serão atendidas.

Prazo para emissão do diploma: até 2 meses após a abertura do processo SPA/UFSC.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Entrega de diploma a terceiros: A solicitação ou retirada de histórico de graduação ou de diploma pode ser feita por um procurador, mediante apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade, procuração simples e específica e cópia da carteira de identidade do aluno/ex-aluno.

Envio de diploma pelo correio: É fortemente indicado retirar presencialmente o diploma na secretaria do PPGCC/UFSC. Caso não possa, a secretaria poderá enviar pelo correio, mas não se responsabilizará por eventuais perdas/extravios dos correios. Caso deseje solicitar envio do seu diploma pelo correio, solicite através deste formulário somente após a confirmação de que o seu diploma foi emitido (verifique o andamento da emissão do seu diploma neste link).

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA

DADOS DO AUTOR

Nome completo*:

DADOS DO ORIENTADOR

Nome completo*:

DADOS DO TRABALHO

Título do trabalho*:

Resumo do trabalho*:

Resumo do trabalho em inglês (abstract)*:

Palavras-chave*:

Palavras-chave em inglês (keywords)*:

Link do Repositório Institucional da UFSC onde encontra-se o trabalho depositado*: