Estudantes do ECL/INE Contemplados pelo Programa Richard Newton Young Student Fellow Participam do DAC2019 em Las Vegas, EUA

18/06/2019 13:41

Entre os dias 2 e 6 de junho uma equipe da UFSC, formada por quatro estudantes do ECL (Laboratório de Computação Embarcada), participou da 2019 Design Automation Summer School e do 56th ACM/IEEE Design Automation Conference (DAC2019) em Las Vegas, NV, (EUA).

Os estudantes Tiago Fontana (doutorando do PPGCC), Sheiny Fabre (doutorando do PPGCC), Marcio Monteiro (mestrando do PPGCC) e Bernardo Ferrari (CCO) foram selecionados pelo Programa Richard Newton Young Student Fellow da ACM/SIGDA.

O programa pagou as inscrições no DAC2019 e também forneceu um auxílio em dinheiro para dois dos estudantes.

Além de assistirem a diversas sessões técnicas do DAC2019 e a três tutoriais, os estudantes participaram da 2019 Design Automation Summer School que ocorreu no dia 2 de junho, e ainda apresentaram seus trabalhos de pesquisa sob a forma de poster no ACM/SIGDA Forum do DAC2019, no dia 5 de junho.

Parabéns aos estudantes pelo prêmio que lhes proporcionou novas experiências, muitos contatos e motivação renovada!

Equipe do ECL/INE/UFSC no ACM/SIGDA Forum do DAC2019.

Sheiny Fabre (doutorando do PPGCC sob orientação da Profa. Cristina Meinhardt) apresentando seu trabalho no ACM/SIGDA Forum do DAC2019.

Marcio Monteiro (mestrando do PPGCC sob orientação do Prof. José Luís Güntzel) apresentando seu trabalho no ACM/SIGDA Forum do DAC2019

Tiago Fontana (doutorando do PPGCC sob orientação do Prof. José Luís Güntzel) apresentando seu trabalho no ACM/SIGDA Forum do DAC2019.

Bernardo Ferrari (estudante do CCO e bolsista voluntário sob orientação do Prof. José Luís Güntzel) apresentando seu trabalho no ACM/SIGDA Forum do DAC2019.

Equipe do ECL/INE/UFSC junto com o Dr. Patrick Groeneveld, um dos organizadores do Richard Newton Young Student Fellow, na sessão de encerramento.