Requerimento – Documentação e Prestação de Contas de Auxílio para Eventos

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE AUXÍLIO PARA EVENTOS

Este formulário deverá ser utilizado para: (i) envio da prestação de contas de auxílios para eventos em caso de reembolso; (ii) envio da prestação de contas de auxílios a docentes (passagens e diárias); (iii) entrega de documentação para emissão de passagens, diárias ou pagamento de taxas de inscrição de docentes após os pedidos terem sido aprovados pelo PPGCC e/ou PROPG.

ORIENTAÇÕES AOS DISCENTES


Os auxílios aos discentes são realizados através de reembolso. Ao retornar do evento, o(a) discente deve solicitar o reembolso de despesas utilizando o formulário abaixo com os seguintes anexos:

  1. Formulário de reembolso preenchido (PDF) com os dados do(a) discente, dados do evento e os valores aprovados pelo PPGCC e PROPG (quando houver);
  2. Certificado de apresentação do trabalho;
  3. Certificado de participação no evento;
  4. Comprovantes de pagamento das despesas, emitidos em nome do aluno ou da UFSC:
    • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição: para eventos internacionais, é necessário entregar também a fatura do cartão de crédito (em nome do aluno) onde mostre o valor pago com taxa de câmbio utilizada;
    • Comprovante de valor das passagens aéreas (nota fiscal ou e-mail de confirmação da reserva);
    • Canhotos de embarque (aéreos e rodoviários);
    • Recibos de táxis (com todos os dados preenchidos) ou Uber;
    • Notas ou cupons fiscais (contendo a descrição dos itens) de restaurantes, lanchonetes e assemelhados, supermercados (compatíveis com a quantidade de consumo de alimento para o aluno);
    • Nota fiscal de hotéis, pousadas e assemelhados, recibo de hospedagem com CNPJ e assinatura do responsável ou recibos de pagamento de sites de reservas (já pagas) de hotéis;
    • Não serão aceitas despesas com combustíveis, estacionamento, aluguel de veículos, bebidas alcoólicas e guloseimas (chocolate, sorvete, etc);
    • Comprovante de aquisição de passagens de transporte coletivo.


ORIENTAÇÕES AOS DOCENTES

Caso o(a) docente tenha solicitado a compra de passagens, diárias ou pagamento de taxa de inscrição, deverá encaminhar através do formulário abaixo os documentos solicitados assim que a solicitação for deferida.

  • TAXA DE INSCRIÇÃO:
    • NACIONAL: pagamento via empenho. Anexar os seguintes documentos ao sistema de auxílios:
      • Formulário;
      • Documento comprobatório do valor da inscrição (boleto, folder do evento ou outro);
      • Certidões Negativas de débitos da empresa;
      • No caso de taxa de publicação de artigos, anexar também: resumo do trabalho e informações do evento (folder, cartaz ou printscreen da página do evento).
    • INTERNACIONAL: a ser paga pelo docente e posteriormente reembolsada pela UFSC.
      • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
      • Cópia da fatura do cartão de crédito (grifado o pagamento referente à taxa de inscrição);
      • Dados bancários para reembolso.
  • PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PASSAGENS E DIÁRIAS
    • Relatório de viagem;
    • Canhotos de embarque ou recibo de check in;
    • Comprovante de apresentação do trabalho;
    • Comprovante de participação no evento.
    • ATENÇÃO: O prazo máximo para prestação de contas de passagens e diárias é cinco dias, contados do retorno da viagem.

Para mais informações sobre a Prestações de Contas no SCDP, acesse o link.
Para detalhes sobre os procedimentos e instruções da PROPG, acesse o site da PROPG.

FORMULÁRIO

DADOS DO REQUERENTE


Nome do requerente*:

E-mail*:

DADOS DO EVENTO


Nome completo do evento e sigla*:

Local*:

Site do evento*:

Data de início (dd/mm/aaaa)*:

Data de fim (dd/mm/aaaa)*:

COMPROVANTES


Motivo do requerimento*:

OBSERVAÇÕES/COMENTÁRIOS


ANEXOS


Documentos comprobatórios (ZIP) *: