Procedimentos após recebimento do resultado

PROCEDIMENTOS APÓS RECEBIMENTO DO RESULTADO

ATENÇÃO: Os recursos cedidos pela PROPG serão efetivados pela secretaria do PPGCC. Portanto, assim que receber o e-mail de resposta da PROPG, envie-o para o e-mail: ppgcc@contato.ufsc.br

ORIENTAÇÕES AOS DISCENTES


Ao retornar do evento, solicitar o REEMBOLSO DAS DESPESAS entregando a seguinte documentação:
Formulário de reembolso (enviar por e-mail em formato .DOC);
– Comprovante de apresentação do trabalho e de participação no evento;
– Comprovante de pagamento das despesas, emitidos em nome do aluno ou da UFSC:

  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Para eventos internacionais, é necessário entregar também a fatura do cartão de crédito (em nome do aluno) onde mostre o valor pago com taxa de câmbio utilizada.
  • Comprovante de valor das passagens aéreas (nota fiscal ou e-mail de confirmação da reserva);
  • Canhotos de embarque (aéreos e rodoviários);
  • Recibos de táxis (com todos os dados preenchidos) ou Uber;
  • Notas ou cupons fiscais (contendo a descrição dos itens) de restaurantes, lanchonetes e assemelhados, supermercados (compatíveis com a quantidade de consumo de alimento para o aluno);
  • Nota fiscal de hotéis, pousadas e assemelhados, recibo de hospedagem com CNPJ e assinatura do responsável ou recibos de pagamento de sites de reservas (já pagas) de hotéis;
  • Não serão aceitas despesas com combustíveis, estacionamento, aluguel de veículos, bebidas alcoólicas e guloseimas (chocolate, sorvete, etc) ;
  • Comprovante de aquisição de passagens de transporte coletivo. 

ORIENTAÇÕES AOS DOCENTES


Assim que a solicitação for deferida, o docente deverá providenciar os documentos citados abaixo (conforme o tipo de auxílio concedido) e enviar para a secretaria do PPGCC.

* A ser solicitado na secretaria do Departamento. Para comprovação do recurso (necessária para montagem do processo) deve-se imprimir a tela do sistema contendo o parecer de concessão do recurso.

  • TAXA DE INSCRIÇÃO:NACIONAL: pagamento via empenho. Anexar os seguintes documentos ao sistema de auxílios:
    Formulário;
    – Valores e prazos para pagamento da taxa de inscrição;
    – Dados da empresa para emissão da nota de empenho (razão social, CNPJ, endereço, dados bancários e e-mail).INTERNACIONAL: a ser paga pelo docente e posteriormente reembolsada pela UFSC.
    – Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
    – Cópia da fatura do cartão de crédito (grifado o pagamento referente à taxa de inscrição);
    – Dados bancários para reembolso.
  • PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PASSAGENS E DIÁRIAS*
    Relatório de viagem;
    – Canhotos de embarque ou recibo de check in;
    – Comprovante de apresentação do trabalho;
    – Comprovante de participação no evento. 

* ATENÇÃO: O prazo máximo para prestação de contas é cinco dias, contados do retorno da viagem.

Para mais informações sobre a Prestações de Contas, acesse o link.