Procedimentos após recebimento do resultado
PROCEDIMENTOS APÓS RECEBIMENTO DO RESULTADO |
ATENÇÃO: Os recursos cedidos pela PROPG serão efetivados pela secretaria do PPGCC. Portanto, assim que receber o e-mail de resposta da PROPG, envie-o para o e-mail: ppgcc@contato.ufsc.br
ORIENTAÇÕES AOS DISCENTES
ORIENTAÇÕES AOS DOCENTES
* A ser solicitado na secretaria do Departamento. Para comprovação do recurso (necessária para montagem do processo) deve-se imprimir a tela do sistema contendo o parecer de concessão do recurso. * ATENÇÃO: O prazo máximo para prestação de contas é cinco dias, contados do retorno da viagem. Para mais informações sobre a Prestações de Contas, acesse o link.
Ao retornar do evento, solicitar o REEMBOLSO DAS DESPESAS entregando a seguinte documentação:
– Formulário de reembolso (enviar por e-mail em formato .DOC);
– Comprovante de apresentação do trabalho e de participação no evento;
– Comprovante de pagamento das despesas, emitidos em nome do aluno ou da UFSC:
Assim que a solicitação for deferida, o docente deverá providenciar os documentos citados abaixo (conforme o tipo de auxílio concedido) e enviar para a secretaria do PPGCC.
– Cópia do passaporte;
– Cópia da publicação de *afastamento do país, com ônus CAPES/PROAP;
– Formulário de Requisição de Diárias e Passagens; e
– Termo de renúncia (parcial ou integral) de diárias e/ou passagens.
– Formulário;
– Valores e prazos para pagamento da taxa de inscrição;
– Dados da empresa para emissão da nota de empenho (razão social, CNPJ, endereço, dados bancários e e-mail).INTERNACIONAL: a ser paga pelo docente e posteriormente reembolsada pela UFSC.
– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
– Cópia da fatura do cartão de crédito (grifado o pagamento referente à taxa de inscrição);
– Dados bancários para reembolso.
– Relatório de viagem;
– Canhotos de embarque ou recibo de check in;
– Comprovante de apresentação do trabalho;
– Comprovante de participação no evento.